Missão Impossível: Encontrar

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sofia Olívia Valentina

Eu sei que eu to devendo o resultado final do meu tapete de pompom's, mas é que de lá pra cá surgiu uma novidade que eu preciso compartilhar com o resto mundo (virtual).


Que rufem os tambores!
  A novidade é esse pequeno ser cabeludo de rabo balançante, Sofia Olívia Valentina, a mais nova moradora da minha casa.  A Sof era moradora da casa da Soraia, namorada do meu pai, mas lá já existe outro serzinho cabeludo e ela resolveu que não era uma boa idéia dois desses no mesmo apartamento. Ai , levou a Sofia para passar uns dias em casa, enquanto acha um dono fixo pra ela..Pois achou! Já decretei que ela vai ser moradora permanente da minha casa, basta só passar no teste da primeira semana,aue consiste em ver se ela faz as sujeirinhas dela no lugar certo,se ela é calminha  e se ela aguenta ficar em casa por bastante tempo sozinha. Mas eu acho que se ela furar algum item do teste não tem problema, ela compensa com muito entusiasmo, amor e fofura.
   O fato  é que ela alegrou minha vida, eu sinto até saudade da cosinha e olha que eu só conheço ela faz dois dias, chego em casa e sou recepcionada por  ela em moviemnto rebolativo, aonde eu vou ela vai atras, quando vou tomar banho ela fica sentada do lado de fora lambendo o vidro do box, ela dorme do lado da minha cama, quando vou trabalhar ela vem andando alegremente para  porta como se ela fosse também e o passatempo favorito dela é mordiscar o meu dedão do pé(como na foto). Falá sério , da pra resistir?O nome dela era Nina, mas eu não gostei, fiquei em dúvida entre várias opções Naomi, Janis, Megg, Mel, Molly, Jully,etc...queria um nome engraçadinho. Mas depois de conhecer bem ela e ver o seu jeitinho de princesa, resolvi escolhar um nome mais adequado e agora já estou na fase final de decisão me restaram três opções: Sofia , Olívia e Valentina. Enquanto eu não decido ela vai ser Sofia Olivia Valentina, um nome gigante para um ser minúsculo!
  Eu amo cachorros, faço a maior festa com a pulguenta da Paçoca, a Pinscher do meu namorado, e depois de quatro anos sem um cachorro em casa fiquei caidinha por esta mostrinha. Só tenho que torcer pro meu pai estar tão apaixonado por ela quanto eu,a gente tem um passado tenebroso quando se trata dessa relação filha-pai-animal de estimação.
  Ahh! E não contei o melhor detalhe, assim como o Marley, essa pitchulinha é uma cadela de liquidação! Um precinho camarada de R$200,00 parcelado em 4 vezes, baby! É, agora to convencida meeeesmo!
  E o que isso tem a ver com a minha missão impossível? Tudo! Afinal, a maioria dos casais recém-unidos que ainda não querem ter filhos optam por ter um animalzinho de estimação pra "completar" a família, e já que eu estou montando os "preparativos" para o meu "casamento", a Sofia Olivia Valentina se encaixa perfeitamente nesta situação.
   É isso , não sei mais que argumento usar para me convencer de que eu tenho que adotar essa mocinha!rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails