Missão Impossível: Encontrar

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um ano e Meio - 01/02/2010

Hoje estou completando um ano e meio de namoro! Estou muito feliz!  Amor meu, te amo, te amo e te amo!

Vou dar um tempo nas "Marinices" e vou contar minha história que merece ser contada com carinho :

  Nossa história realmente começou há 6 anos, quando eu tinha 12 anos e ele 14, nos conhecemos pelo msn , ele era amigo do namorada da minha amiga. Na época ele tinha namorada e eu nem via ele com outros olhos a não ser amizade, pra falar a verdade, nem ver eu via pois agente só conversava pelo msn. E foi assim por muitos mese, a gente conversava bastante por msn, ele me via na webcam de vez em quando (nada pornográfico, eu juro!rs) e eu aconselhava ele com os problemas do namoro. Com o passar do tempo a gente deixou de se falar e ponto final. Ponto final não, vírgula. Depois de uns anos, mais precisamente quando eu estava com 16anos, acabamos nos encontrando numa festa, nos reconhecemos e curtimos juntos.Naquela noite nada aconteceu entre nós ainda, ele ainda afirmava convictamente que "NUNCA MAIS IA NAMORAR NINGUÉM". E começamos um novo parágrafo de nossa história.
  Reestabelecemos contato por Orkut e msn depois daquela noite, mas nada de mais, de vez em quando a gente se falava, uma vez até marcamos de nos encontrarmas não aconteceu.   E mantivemos pouco ou nenhum contato., até que um dia, nós começamos a conversar de "verdade" pelo msn, se é que se pode conversar de verdade pelo msn. Ele namorava, mas mesmo asism não perdeu a chance de me xavecar um pouco, ainda me lembro dele dizer na nossa primeira conversa " Marina de Barco, eu ainda vou namorar com você"eu derretia, mas me fazia de boba, ria dele e continuava a conversa. E foi assim que a gente foi entrando em contato, primeiro por msn, depois por telefone. Ele me xavecava e eu me derretia,mas me fazia de durona. Ele insistia em mim, mas continuava com a outra. Eu acabei ,sem perceber, me apaixonando por ele e já não podia ouvir o telefone  ou ver a janelinha de alguém subir no MSN sem sentir meu coração desparar.Até que eu fui viajar para a minha cidade e por ficar sem contato com ele morri de saudade e me dei conta de que esta gostando dele. No último dia de viagem liguei pra ele e disse que queria vê-lo assim que chegasse.
  No mesmo dia em que eu cheguei em casa ele foi me ver, ainda namorava mas eu não ligava , não que eu fosse uma "Ursupadora de namorados", mas eu estava apaixonada por ele.Naquele mesmo dia a gente deu o primeiro beijo , meu coração pulou do peito, senti o melhor beijo que já tinha dado. Me lembro ainda de ter dito "Você não vai me enganar, não é?", com medo de ele não terminar com a outra menina, e ele me disse "Nunca". Foi depois disso que eu me entreguei.  Ele me ligou mais tarde e pediu para me ver, eu disse que não, só depois de terminar o namoro.Que ingênua, quarta feira lá estava ele , namorando com outra e ficando comigo. Eu estava apaixonada, eu não conseguia mais ficar sem ele, mas não ia viver daquele jeito.
  Na noite de quarta - feira recebi a melhor notícia de todas, ele tinha terminado. Agora ele era meu,, não oficialmente , mas isso era questão de acertar os detalhes. Sexta feira ele foi me ver e então foi que acertamos o detalhe final:  éramos,fnalmente, namorados. E  o melhor ainda estava por vir, na mesma noite ele me disse com todas as letras e com o olhar mais apaixonado do mundo  "Eu te amo".  Nem posso descrever como fiquei feliz e como me senti especial, mas não retribui, quis dizer quando fosse a hora e não apenas por ele ter me dito. Não demorou muito e eu acabei deixando escapar que o amava por telefone, foi sem querer que eu disse, mas já sabia que sentia com toda a certeza desde muito antes.
  Hoje, estamos juntos, passamos por bastante coisas, meus problemas, os problemas dele, os nossos probelmas, nossas felicidades, nossas descobertas, planejamentos, desejos, amor, amor , amor  e mais amor. Eu , principalmente, já errei e com os erros aprendi muit. Aprendi que para viver  e vencer eu preciso dele , a minha outra metade. E sem ele, minha missão impossível não existiria!






Pra comemorar comemos Sushi, tomamos itubaína em taça ( coisa de pobre,né?! é que segunda não dá pra beber porque terça tem que trabalhar) e estreiamos nossa nova aliança de compromisso ( que logo logo vai se metamorfosear em uma de noivado! hihihi).






Hoje descumpri minha promesa, mas foi por motivo de força muito maior, amanhã posto novidadezinhas.
 
Related Posts with Thumbnails