Missão Impossível: Encontrar

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vicio de pesquisa e planejamento + Anotações

Bom, sou viciada, V-I-C-I-A-D-A, em  pesquisar cosias na internet, preços, lugares, idéias, pagamento e o que mais estiver disponivel. Na maioria das vezes eu acabo nem  comprando, mas pelo menos se eu precisar saber quanto custa e onde achar qualquer coisa nesta vida, desde pratos a viagens, eu vou saber exatamente onde encontrar. E junto com  este vício bendito, m e viciei em  planejar,  planejo como gastar meu pobrezinho salário, o que vou querer ter na minha casa quando a tiver, em  que hotéis vou ficar quando for a Índia e tudo mais! Maaaaas, como minha memória não é das melhores preciso de um  bloco de anotações! E como sou adepta total da era digital, meu bloco de anotações será mais o meu "blog de anotações". Prático e público. Você talvez encontre o que quer aqui, ou me ajude a encontrar alguma coisa (Bom, contando com  a graça do Sr. da Internet que eu vá etr leitores aqui!).

Segue primeira anotação:

Fast Shop - http://www.fastshop.com.br/

Depois de ler este post do blog da Mari Mari Brincando de Casinha, cheguei a conclusão de que este pode ser um  bom  site para encontrar coisas para minha futura casinha.Afinal, nada melhor que entregas no prazo, bom  atendimento e preço acessível, não é? Não posso esquecer ! Fasthop,Fasthop, Fasthop, Fasthop! Repetição não me deixar esquecer! Veja você também, o blog e  o site!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails