Missão Impossível: Encontrar

terça-feira, 2 de março de 2010

Comentando

De alguns acontecimentos pra cá acabei tendo outra visão de uma relação amorosa, além da convencional romântica. Acho que a explicação se dá cronologicamente:


.

1º - A paixão, o fogo e o início

2º - O namoro, a base do relacionamento . É nesse estágio que moldamos a relação, os comportamento, medimos e ajustamos para que caiba.

3º- O resto da vida – Quando o casal se ama e decide que vai mesmo ficar junto se inicia o resto da vida. Ele não é rápido e fulgaz como a paixão e nem básico como o namoro, é como se fosse a construção de um arranha-céu, a gente vai colocando tijolo por tijolo, cortando algumas extravagâncias do projeto inicial, lidando com os imprevisto e , assim, montando o maior prédio que conseguirmos.



De experiência própria aprendi que não é nada fácil, que o projeto nunca acaba como idealizamos e que os percalços são muito maiores do que jamais imaginamos. Que só nós podemos saber se o investimento vale o trabalho, mas se essa for nossa verdadeira escolha devemos abraçar o projeto como mãos e braços e trabalhar duro nele , pois vale a pena.



Recado:

“Te amo, estou investindo em mim e em você , pois sei que nós somos grandes engenheiros. Cuide bem do seu projeto.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails